As 10 poses mais populares dos recém-casados

Existem pessoas que tem aversão a clichês. Particularmente eu não sou uma delas, prefiro fazer uma seleção do gosto e do que não gosto para depois tentar imprimir um estilo diferente.

O site huff post weddings fez uma postagem sobre os 10 clichês mais populares e as fotos são:


Esta primeira foto é boa pra mim. Eu não vejo problemas em repeti-la.

Preto e Branco com detalhe colorido é muito confuso pra minha cabeça: ou  é PB ou é colorido, né?

Esta foto ficou graciosa... meio boba e irreverente. Eu gostei. 

Vestido na janela??? Pode fazer, mas não significa nada especial pra mim.

Foto com moldura pode sempre. Eu gosto.
Corações é muito sugestivo. Eu gosto.
O pulinho dos noivos me parece artificial sempre.
Alianças e flores... Dá pra fazer muitas fotos diferentes com esta combinação.

Eu acho que foto só do sapato exige um sapato muito especial.

Uiii!!! Parece noiva abandonada...

Finalizando com a "foto da noiva abandonada" (que maldade...), eu lembro das poses com a noiva no primeiro plano cheia de atitude e o noivo desfocado atras...  Logo vai estar na lista dos clichês mais populares...

Afinal, quem gosta e quem não gosta de clichês??






Comentários